sexta-feira, 12 de julho de 2013

Minha tia esquizofrênica e a solução de seus problemas.

 Na minha família o mais normal baba. E se tem uma pessoa que ta longe de ser normal é minha tia Cida, a Aparecida. Ela é esquizofrênica, daquelas bem afetadas, chega a babar e toma uns anti psicóticos com nomes do tipo Tigrex e por aí vai...é bem louca mesmo.
 Ela ta conversando com você tipo calma e começa a gritar EU VOU JOGAR ESSA ÁGUA FERVENDO EM VOCÊ SEU DESGRAÇADO, daí a gente corre, tranca e deixa lá trancada até acalmar..quando da isso fora de casa nela a gente fica sabendo pelos outros, basta o telefone tocar e alguém dizer "Oi, você é parente da senhora Aparecida Messias? Então..". Foi assim com o gerente do banco quando ela começou a bater na xana e gritar no meio do banco MEU ÚTERO É ROOOOSA, PODE OLHAR ELE É ROSINHA NÃO SOU DESONESTA SEU FDP...
 E foi assim quando ela mandou o marido dela se preparar que ela ia fazer uma massagem bem gostosa..o cara tirou a roupa, ela chegou por trás e..PULOU EM CIMA DELE, COM OS DOIS PÉS..daí o cara colocou ela pra fora de casa, uns nerds que estavam fazendo corujão numa lan house acharam e colocaram ela pra dentro da lan..tudo isso na madruga, lá em Praia Grande.
 Esses surtos mais graves geralmente demoram pra dar, só quando ela parar de tomar os remédios, pode ficar uns 7 anos sem dar...PORÉM, MINHA TIA CONHECEU UMA PESSOA QUE A SALVOU E DEU LIBERDADE!!! O nome desse anjo é Dra. Sonia Regina, que citei no post anterior..como toda boa médica, deu vários conselhos pra minha tia...

A dra. Sonia chamou minha tia, disse a ela pra parar de tomar todos os remédios e nao ouvir o que a mãe e o pai dela falavam, pois se ela fosse na onda dos pais e dos médicos ela viveria dopada por calmantes o resto da vida. E aconselhou minha tia a estudar e trabalhar, deu até apostila.

 Ok, mas se a pessoa tem 40 anos, vive na asa da mãe e é aposentada por invalidez e o motivo apontado é psicose, sinal que algo de errado tem. "Há algo de errado com Aparecida". Minha tia sem contar nada parou de tomar os remédios, estudou pro concurso mas não conseguiu nem fazer a inscrição, pois já surtou na fila do concurso. Sem contar que disse pro namorado que meu vô estuprou ela várias vezes quando criança, o que é mentira..A maluca tava de volta, e contou pra todo mundo o tratamento prescrito, e por quem foi prescrito.

 Deram uma puta bronca na minha mãe, até pararam de falar com ela. Lição aprendida. Só que não. Minha mãe fez isso outra vez, e outra, e outra...até que presenciou os surtos citados no primeiro parágrafo, aí sim, a lição foi aprendida. Amém.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

sobre o nome do blog

não, não vou explicar de onde veio o nome do blog.
antes de apresentar o nosso novo autor, o caio, e falar sobre a volta do blog, eu tenho pra dizer uma coisa que me deixou em choque.
quando fui voltar a postar, eu procurei o nome do blog no google, geralmente aparecia logo no topo (não sei se é pq eu acessava bastante, e o google sabe disso, ou se o blog era relevante 4 anos atrás, mas o fato é que sempre funcionou), só que, pra minha enorme surpresa, não apareceu o blog. no lugar, apareceu um tal de "ui delicia boys", que é um blog pornô e não tem nada a ver com meu blog.

então, gente, não se iludam. aqui, apesar do sempre presente interesse, não é um blog porno :( vai ver por isso não tem acessos

Dra. Sonia Regina Stefani - Clínica Geral . Crm: 34.656

Todo pai ou mãe tem um pouquinho de médico, mas tenho que dizer que a minha passa do limite. Ela dá o diagnóstico, da o remédio, a dosagem, diz os efeitos, tudo errado.
 Tipo agora, que desde domingo eu estou doente e ela enchendo o saco dizendo " VOCÊ TEM QUE TOMAR LÍQUIDOS MUITO LÍQUIDOS". Da-lhe água, caixas de suco, e se eu não vou na cozinha beber ela traz o copo. Segundo a doutora Sonia, o excesso de liquido remove a pedra.
 Ok né, fui tomando, e a dor continuou..hoje fui no especialista a primeira recomendação foi: Diminua totalmente liquidos, o máximo que vc conseguir. O líquido faz a pedra se mexer e causa a cólica. VALEU MÃÃÃÃÃÃÃEEEEE!!!!! Copos e copos d'agua.

 E vale ressaltar que ela me levou de volta no pronto socorro a pra tomar um remédio pra dor, alegando que o que a médica passou era fraco...isso pq na composição do remédio tinha paracetamol e paracetamol é remédio de criança..chegando no pronto socorro outro esporro da médica falando que o remédio que eu tomo é usado em pós operatório e é primo da morfina. Valeu mãe.

 Sem contar ano passado que ela ficava mandando e-mail pro meu chefe com doenças que nao existem ou que de jeito nenhum eu tinha...ela mandava e-mails do tipo " Ele está com mononucleose águda"  " É toxoplasmose"  " O exame apontou hepatite" " É hepstenn Barr Vírus ". E depois foi pessoalmente falar com meu chefe.

Mas tudo bem né..Como dizem, todo brasileiro tem um pouco de Técnico de futebol, médico e autor de novela...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

morri

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,planeta-terra-mika-empire-of-the-sun-e-passion-pit,590350,0.htmmika(4)

 

MORRI.
mentira, vou morrer se eu nao for nesse show X____________X
AI MANOOOOOOOO ANOS ESPERANDO, FINALMENTE ._________________________.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

tirando rg

tirei meu rg novo *-* ficou lindo *-* apesar da foto… e ja tratei de fazer uma cópia autenticada, ta tão fofinha risos, ficou um tamanhozinho mini hihih

fui lá no gastatempo pra fazer esse rg né…
daí tem um esquema que vc dá nota pro atendimento… eu dei REGULAR, mas minha vontade era de ter dado RUIM, vou explicar o pq…

a kelly, ou sei la como era o nome da desgraça oxigenada, nao lembro, me chamou lá na senha, fui lá… e ela ja começou nem olhando na minha cara…
ela começou a perguntar meus dados pra confirmar lá, ela perguntou minha altura, e eu disse “um e setenta e seis”, pq sempre q vou na academia (uma vez a cada vida), eles sempre medem isso, quem sou eu pra contestar várias pessoas que fizeram faculdade de educação física AUHAUHAUHA ou fisioterapia, nao sei, sei que aprenderam a medir pessoas, e nao é uma atendente de poupa tempo que vai saber medir melhor…
respondi minha altura e ela disse “AQUI TA UM 77”, daí eu mandei deixar isso mesmo né sauahsushaush impossivel eu ter diminuído um cm, vai ver colocaram errado da ultima vez…
daí ela imprimiu uma folha e pediu pra eu conferir os dados. se ela pede pra eu conferir, supõe-se que ela vai corrigir se eu disser que tem alguma coisa errada.
pois na cor dos meus cabelos estava “LOIRO”

MANO qqr um que olha pra minha cara (hj em dia) vê que eu nao sou loiro. kelly burra do caraio viu.
daí eu disse “meu cabelo aqui ta como loiro”, e ela “ah, mas é o que ja tava aqui” (mas pensa, se ela ia mudar minha altura, qual a dificuldade de mudar o cabelo? pior pra ela que vai ter que imprimir de novo) e falou que “achava” que eu devia ta loiro quando fiz meu outro rg.. E ESTÁ CLARO COMO ÁGUA que eu tava loiro no meu outro rg SUSHUASH mas agora eu sou castanho caraio. daí ela pediu se queria que mudasse, e eu “lógico”, e ela fez mó cara de buceta mal-lavada (aposto que a dela era bem desse tipo)
daí ela “castanho escuro?” e eu “castanho ou castanho claro né.” e ela disse que “ou é escuro ou eh claro” PQPQPQPQPQPQ eu ja tinha acabado de flar “claro”, pq pergunta? ai sabe.
mas mudou. com a maior má vontade, mas mudou.
na hora de colocar a impressão digital ela quase quebrou meu pulso, vai se fude viu. uma delicadeza que deu ate dó da coitada ter que trabalhar e correr o risco de sofrer um acidente de trabalho -.-
daí no final ela pediu pra eu dar a nota, e coloquei regular, pq vai saber se ela consegue ver essa nota, e fica invocada com o “ruim” e sacaneia minha foto, sei la G_G

terça-feira, 27 de julho de 2010

o dia que comecei a trabalhar :3

tá. nao é exatamente o dia que comecei a trabalhar auhauahu
mas é quando eu vi que ia começar ‘-‘

o lance é que eu fiz um concurso pra ser temporário do IBGE (sim, existe concurso pra temporário q) e passei (acho que se eu nao passasse eu me matava, de tão fácil que tava [não precisa ter nem segundo grau, calculem a facilidade rysos] mas enfim)…

fui lá numa quinta feira pegar as primeiras instruções… eu tive que acordar cedo pra ir do outro lado da cidade (literalmente) pegar um pedaço de papel, um manual, e ouvir que só na outra segunda feira ia começar o treinamento…

na dita segunda feira fui lá, mais cedo do que no outro dia, mas pelo menos o lugar era mais perto, e sentei na ultima cadeira da parede, pra relembrar os tempos de escola hihihi, daí os treinadores (eram três que tavam dando aula pra gente) mandaram a gente fazer um semi-circulo, sentar em “u”, nao sei como se diz hoje em dia auhauahuah, e sentou um PUTA DE UM MONGO do meu lado, e a primeira “atividade” era conversar com o colega do lado, e depois apresentar ele… o cara foi primeiro, e, alem de nao me apresentar e nem lembrar nem meu nome, falou nada com nada, enquanto eu nao prestei atenção em mais nada, so pra poder lembrar o nome do infeliz, mas quando vi q ele nao me apresentou, fui e me apresentei, U_U
o cara era tão retardado que depois do almoço nem voltou pro curso. nunca mais.
e sim, tinha dois períodos.. eu ficava das 8 as 17 na sala de aula com o povo, sendo que do meio dia a uma da tarde eu ficava no mcdonalds, meu refúgio e local de almoço durante uma semana :3

tenho que comentar: como tem gente tapada nesse mundo… ms tb. com um concurso pra ensino fundamental, eu nao podia esperar mais nada mesmo… só tinha uns outros perdidos lá que também entendiam a explicação
tinha uma velha intrometida, que fazia as perguntas mais idiotas possíveis, e sim, peguei raivinha dela por motivos pessoais, mas todo mundo concordou comigo U_U
ai. além de tudo ela eh mentirosa, pq falou que tirou 98 na prova (impossivel, era burra), e na verdade os treinadores falaram que ela deve ter confundido com 88, BUUURRAAA
e o censo esse ano vai ser feito num smartphone da lg, agora, imagina a dificuldade desse povo, que nunca usou nem uma tecnologia avançada de um controle remoto, pra usar essa bosta. cada vez que a prófi mandava desligar a tela/passar pro standby o povo conseguia desligar, e perdia todo o progresso do dia :)

depois da árdua semana, e novos colegas, teve a prova no sábado, e eu fiz 92%, errei 4 questões, nao sei quais, mas errei. sim, isso é possivel. ASUSHUSHUSHSU
só uma pessoa entre 300 e poca fez 100%, então fui bem ok? U_U
fui bem mesmo, pq consegui escolher o lugar que eu queria recensear, e ainda vou poder ficar perto do meu amado (L), e de uma colega do curso que vai recensear um condomínio do lado do meu *-*

ontem fui tirar fotinho tres por quatro (cuja ficou torta, veja na fig. 1, mais abaixo), daí vou aproveitar a mesma foto pra tirar uma identidade nova, pq a minha ta em petição de miséria, e a minha carta de motorista *-* risos (se vc for pedestre em jundiaí, cuidado)
ontem fui tb tirar atestado de saúde, nao sei pra que, o medico faz duas perguntas de sim e não, e me cobra vinte reais, vsf viu… mas naão fiz ontem, pq eu precisva ter levado um documento com foto, e nao levei nenhum ._. só faltou meu pai me comer vivo na frente das super educadas recepcionistas (quatro, pra um consultório com um médico :D ), mas fui lá hj e fiz tudo..

hoje fui, também, lá escolher o lugar, como eu disse que escolhi bem o lugar que eu queria, e depois fui no banco, pq só de fazer o curso eu ja ganhei um dinheirinho hihi. que meu pai queria pegar pra ele, mas ja contei uma lenda, e ele fez cara de conformado auhuhauhauuahuahau

amanhã vou lá receber os ultimos detalhes, e segunda feira eu começo..
sei que é temporário, mas pelo menos to fazendo alguma coisa, tava cansado de nao fazer nada .-.
e eu tb passei no concurso do banco do brasil (A), entao em breve espero estar fazendo um post contando como é trabalhar la :D

 

fig.1fig. 1

 

e aqui um vídeo sobre o censo 2010, nao sei qual o conteúdo, pq nao carregou aqui, mas pela descrição, deve ser mais ou menos o que eu quero auahuahuh

 

 

fim.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

o que a gente nao faz por amor

DR. X diz (23:30):
*vc chegou a chupar o pirulito dele?

joao 25/07 AlternativeMusic Partydiz (00:45):
*CLARO QUE NAO HAHAHAHHAHAHHAHA TA LOK

joao 25/07 AlternativeMusic Partydiz (00:45):
*ce acha q eu ia me submeter a isso G_G
*ja nao bastava fazer o básico e ficar fingindo que tava gostando? Q
*quando eu ia na casa dele, eu ficava pensando no *****, a poucos metros dalí
*aliás, eu gostava de ir na casa dele so por causa disso, pra poder ter chances de ver o meu ******** (L)
*o que acontecia na casa do outro era um preço a pagar pelo prazer de ver meu amor
meu blog ta mó amores SUHSUHSUSH
mas é a vida :3

terça-feira, 15 de junho de 2010

ressuscitando

tava olhando meus posts e reparei que geralmente só posto quando tem alguma desgraça O= isso eh um horror, pq agora que minha vida tá boa eu deveria postar coisas alegres e engraçadas tb...

então vou postar mais aqui asUASHUSAHSAUHSA (eu falo como se todo mundo viesse ler isso aqui e se sentisse incomodado que nao posto faz mais de seis meses q)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

um post com tudo que eu sinto e não consigo dizer 2

jon ;* diz (23:30):
*eu acho q o ***** nao quer "se acertar"
*nao qria falar desse assunto pra nao ir dormir depressivo, mas nao aguento
DR. X diz (23:30):
* desabafe
jon ;* diz (23:32):
*era pra vc perguntar "pq? O="
*mas ja q nao perguntou, eu falo mesmo assim
*ASUHUSHSAUHSA
*pq outro dia eu perguntei se ele qria diamante negro, ele disse q sim, e eu disse "pega aqui na minha boca" e ele nada disse
DR. X diz (23:32):
*o desabafe foi um pq tbm
*mas voces estavam proximos, ou foi MSN
jon ;* diz (23:33):
*e ontem a noite eu mandei uma mensagem "nada do que foi será? ;/" e ele nao respondeu, mas ele leu q eu sei..
*no msn..
*mas antes ele diria "eu vou hihihi"
DR. X diz (23:33):
*HAUSHAUSHUAS, entendo, HMM
*acho que ele ja cansou de 'brincar'. ele ja te disse que nao quer mais nada, nao?!
jon ;* diz (23:34):
*nao exatamente.
*e foi no calor de uma discussao q ele disse q "acha melhor a gente nao ter nada agora"
*e se ele quis "brincar" ele q se foda. aguente as cnsequencias de seus atos, pq isso não é brincadeira que se faça :S
DR. X diz (23:35):
*pq vc nao para de correr atras dele?
jon ;* diz (23:35):
*pq vc nao para de correr atras do -----? :S
DR. X diz (23:37):
*pq eu nao corro atras, eu só queria saber dos fatos que ficaram sem explicação.
'-'
nao to pedindo pra voltar com ele nem nada, só queria saber se eu fix algo que o fez me odiar. e se ele disse que tem, tem. e vc vai descobrir, RISOS
jon ;* diz (23:38):
*vc ta correndo atras sim.
ele ja disse q nao quer conversa, e te evita. e vc faz de tudo pra falar com ele, pra "saber dos fatos".
foda-se então. quero "saber dos fatos" tb
vou até postar essa conversa no blog depois, fazendo devidas alterações, claro
DR. X diz (23:39):
*AHUSHAUSHUASHUAS
jon ;* diz (23:39):
*e convenhamos que eh muito mais fácil vc "esquecer" e "parar de correr atras" do -----, do q eu do *****, pq eh MUUUUIIITTOOOO diferente a relação q eu tenho e a relação q vc tem..
*isso vc tem q concordar..
*vc e o ----- viveram um filme porno..
*eu vivo uma novela mexicana, um romance do século 15, sei la
DR. X diz (23:39):
*concordo
*filme porno, HUAshuahsuahsuahsuhasuas
*acho chique
*uma filme do almodoaver
jon ;* diz (23:40):
*o filme do almodovar eh seu ou meu? espero q seu, pq sempre tem muita gente q se fode
DR. X diz (23:41):
*o seu, DAR
*AHUSHAUHSUAHSUAHSUHASUAS
jon ;* diz (23:41):
*o meu nao
*auahsuash
*MANO.
*vo pergutar alguam coisa por mensagem.
*nao aguento
DR. X diz (23:42):
*perguntar o que?
jon ;* diz (23:43):
*nao sei tb UAHSUAHSUASHUASH
DR. X diz (23:43):
*ai joao, HAUHSUAHSUHAUSAS
jon ;* diz (23:43):
*ce fala de mim mas eh pior .__.
DR. X diz (23:43):
*pq? =o
jon ;* diz (23:44):
*ce sabe pq
DR. X diz (23:45):
*nao sei, nao
jon ;* diz (23:45):
*eu vo perguntar claramente "a gente nao tem mais nada?"
*aliás.
*ASUHASUAHS
*a gente nunca teve Q
*vou perguntar "a gente nunca mais vai ter nada?"
DR. X diz (23:45):
*HUASSHUAHSUHASUAS
*FDO
jon ;* diz (23:46):
*fdo?
DR. X diz (23:46):
*filha da odete
jon ;* diz (23:46):
*eu sei a resposta, e to com medo de ele responder, detalhe
DR. X diz (23:46):
*HMM
jon ;* diz diz (23:50):
*respondeu e to com medo de olhar.
*ele respondeu "unesp. como assim?"
*AI MANO. ELE SABE COMO ASSIM.
*"Fiz 49 de 90, achei pouco, mas acho que da.
Vc sabe como assim."
DR. X diz (23:53):
*HAUSHAUSHAUHSAUHSUAS
jon ;* diz (23:55):
*pelo menos o post ta ficando legal
DR. X diz (23:55):
*AHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAS
jon ;* diz (23:56):
*RESPONDEU.
*cada vez q ele celular vibra eh um flash, meu deus X_X
DR. X diz (23:57):
*É UM FLASH, TORINDP
*AHSUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAS
jon ;* diz (23:57):
*ASUHASUAHSUASHAUSHASUHASUH
*e eu mijando na calça, nao qro ir mijar pra caso o celular vibre eu veja.
*ao mesmo tempo seria bom eu demroar um pouquinho.
*ai vo ler.
*to achando q nao foi a mensagem principal CÉUS
*atpe perdi a vontade de mijar
DR. X diz (23:58):
*HMM
*.-.
jon ;* diz (23:58):
*AI MANO.
*EU SOU UMA ANTA BALEADAAAAA
*O CELULAR ESCREVEU "VER" EM VEZ DE "TER", E EU.
MANO>
PQ ELE MANDOU ASSIM "VC DIZ DE FILME?"
DR. X diz (23:59):
*pq?
jon ;* diz (23:59):
*DAÍ EU FUI OLHAR, E TA ESCRITO "A GENTE NUNCA MAIS VAI VER NADA?" AI Q MULAAAAA
DR. X diz (23:59):
*AHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUHASUHASUHASUHASUAHSUAHSUHASUAHUSHAUSHAS., TORINDO, SORRY
jon ;* diz (23:59):
*AI MANOOO
*Q RAIVA ASUHASUAHSUASHUASH
*vou me corrigir.
*como sou burro, pelo amor de deus viu
DR. X diz (00:00):
*u
*u_u
jon ;* diz (00:01):
*ele perguntou:
Mas se vc passar vai fazer faculdade?
E vc diz de filme?
*eu respondi:
"Eu acho que vou ne? O.O
E eu sou burro, escrevi errado. O certo era "a gente nunca mais vai ter nada?"
*ai mano
DR. X diz (00:01):
*HAUSHUASHUAHSUAS
jon ;* diz (00:02):
*agora o caraio da mensagem nao eh entregue nunca.
*anus viu
DR. X diz (00:02):
*.-.
jon ;* diz (00:08):
*FOI ENTREGUE!!
DR. X diz (00:08):
*amem
jon ;* diz (00:08):
*ASUAHSUASH
*O CELULAR PERDEU O SINAAALLLL
*AAAA
*voltou =)
*mudei o fundo do meu msn.
aposto q ele nem vai perceber q nao eh mais ele BUUA
DR. X diz (00:09):
*AHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSS
jon ;* diz (00:09):
*está aparecendo dois lindos olhos verdes com uma maquiagem linda?
DR. X diz (00:10):
*tah aparecendo uma coisa branca e azul
jon ;* diz (00:11):
*sério? :B
DR. X diz (00:14):
*aham, HUAHSUAHSUHASUAS
jon ;* diz (00:14):
*não se preocupe q no blog sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo..

e eu nao acredito q eu ROUBEI UMA REVISTA pra ninguem ver esse olho no meu msn
DR. X diz (00:21):
*AHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSAS, que revista era?
jon ;* diz (00:22):
*ELLE
*q minha professora trouxe da frança (K)
*vou fechar o post, pq ele nao vai responder isso ;/
fechei.

domingo, 8 de novembro de 2009

a gente devia ser proibido de ter esperança.
mentira. a gente DEVE ter esperanças, sonhar, etc, mas isso quando a gente ainda é inocente. depois que a gente já sabe que nao adianta mais ter esperanças, aí sim a gente deveria ser proibido.

pq a gente tem esperanças mesmo quando a gente sabe que nao deve? se a gente SABE que nao deve, supõe-se que a gente nao deveria criar essa esperança, é uma coisa de gente bem burra.
sou bem burro, bjs

 

e eu tinha elaborado mto mais esse assunto enquanto eu tomava banho, mas nao consegui desenvolver ele muito bem aqui ._. na minha cabeça tava melhor, mas nao tem problema, pq sou bem burro Q

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

je t’aime

pra mim nao importa, eh uma mistura, um ataque epilético sincronizado. e isso é amor, e é raro

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

um post com tudo que eu sinto e não consigo dizer

jon ;* diz (02:38):
*voltei. gostou da minha comparação?
e eu qro fazer um post dizendo tudo q eu sinto, e nao consigo falar diretamente pra ele, e eu qro q vc me ajude
DR. X diz (02:39):
*uhsafufshsafuhsaf
*achei exagerada
*vai falando aqui
*e dai copia e cola la
jon ;* diz (02:39):
*nao eh exagerada...
eh a realidade
)*bom, pra começar tem isso:
*e eu nao posso tb exigir q ele pare de dizer q me ama. pq no fundo eu qro q ele continue :S
e se vc quer saber. ele fala muito mais isso agora do q antes..
*so q sei la. antes ele era preso e eu reclamava.
agora ele eh solto e eu reclamo.
eu nao sei qm eh mais louco. eu sozinho, ou eu por causa dele..
*mas meu, tem mto mais q eu fui pensando durante o banho
DR. X diz (02:39):
*UHSAFUFAS
*fala
jon ;* diz (02:40):
*assim..
*ai. agora eu vo esquecendo eu tinha q ter um gravador
*pera ae q eu vo lembrando
*eh q o windows live mail ta piscando RS
DR. X diz (02:40):
*USAFHUFSAH
*eu to ficando meio com sono :/
jon ;* diz (02:41):
*NEM PENSE
*então, mano, pra começar.
*pq ele fica entusiasmado qndo eu digo q vo tirar carta, e q meu pai tinha dito q eu ia poder usar o carro i.i
e diz que todo mundo vai morrer de inveja q o namorado dele tem carro, MANO,
pq ele diz coisas, sabe?
*pq ele diz pra gente ficar sério?
*ai.
*sei la.
*nao to mais inspirado
DR. X diz (02:42):
*cara
*o -----
*deixou de ir pra frança
jon ;* diz (02:43):
*vc tinha q me ajudar i.i
DR. X diz (02:43):
*por minha causa
*e no finald as contas
*não era nada.
*era tudo mentira.
*DEIXOU DE IR PRA FRANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jon ;* diz (02:43):
*O=
*como foi essa historia?
DR. X diz (02:43):
*como eunão ia me apaixonar?
*dai ele vai la e faz merda depois
*ah
*logo qu a gnte se conheceu
*uma amiga dele tava indo pra frnça
*e chamou ele
*ele tinha grana, tudo
*e a amiga ja tinha arrumado tudo
*era só ele ir
*mas ele pensou
*"mas e o DR X?"
*e não foi
*tres meses depois, terminou
*as vezes
*pro *****
*é bom
*ele te amar assim
*longe
*vc aqui, ele la
*mas chega na hora do real
*ele foge
jon ;* diz (02:44):
*mas pq seria bom? ._.
DR. X diz (02:44):
*e se é assim, não é de verdade
*ah
*é gostoso dizer isso
*"meu namorado"
*mas ele nem sabe o que isso significa
*ele tem ** anos
*você não devia levar ao pé da letra tudo o que ele fala
jon ;* diz (02:45):
*MAS EH GOSTOSO COMO AAAAAAAAAAAAAA TO ENLOUQUECENDOOOOOOOOO
*E NAO EH LEVAR AO PÉ DA LETRA TIPO "NOSSA, BEBI O BAR INTEIRO ONTEM", QUANDO VC QR DIZER Q BEBEU MUITO
MEU, EH UMA PESSOA FALANDO "MEU NAMORADO", TIPO (??????????????????????????????????)
*EH PRA EU ENTENDER COMO?
DR. X diz (02:46):
*EU SEI QUE VOCÊ TEM TUDO PRA SE APAIXONAR POR ELE
*mas meu
*:/
*é por isso que eu oeio tanto o ----- hoje.
*porque ele fez a mesma coisa
*de me fazer apaixonar
*pra depois chegar e dizer
*não quero mais, quero ficar sozinho
*que é o mesmo que o ***** disse
*"quero ser livre"
*tipo
*é sacanagem
*é filha da putice
jon ;* diz (02:47):
*uma pessoa q te ama. q diz q te considera melhor amigo.
uma pessoa que vira e mexe pergunta onde vc ta.
uma pessoa que sente ciúme quando acha q os outros querem te beijar.
COMO, COMO, COMO EU VOU ENTENDER OUTRA COISA QNDO DIZ "MEU NAMORADO" (pensando num futuro proximo), E DIZ "NÃO QUERO NAMORAR AGORA, MAS VAMOS FICAR SÉRIO" (pra hj, amanhã, e até o dia do futuro proximo)
MEU.
*o caralho pra essa liberdade.
*eu num to prendendo ninguem.
e se até hj nao se incomodou de pegar nignuem.
DR. X diz (02:47):
*fala tudo isso pra ele
jon ;* diz (02:47):
*MEU.
DR. X diz (02:47):
*fala pra ele
jon ;* diz (02:47):
*O CLAUDINHO
*O CLAUDINHO.
DR. X diz (02:48):
*VOCÊ TEM NOÇÃO DAS COISAS QUE VOCÊ ME DISSE?
jon ;* diz (02:48):
*SABE O Q EH ISSO????????????????
DR. X diz (02:48):
*VOCÊ TEM NOÇÃO?
*NÃO SE DIZ ISSO POR NADA
*AO LÉU
*SEU IDIOTA
*E AGORA ME DIZ
*VOCÊ VAI ACEITAR ESSE AMOR E PARAR DE GRAÇA OU VAI ASSUMIR QUE FOI TUDO DA BOCA PRA FORA?
*VAI, ME DIZ
*PARA DE BRINCAR COMIGO
*meu
*fala isso pra ele
*ou posta isso
*essas coisas
jon ;* diz (02:49):
*mas meu .-.
nao eh bem da boca pra fora ._.
sei la ._.
eu sinto q eh verdadeiro, q ele nao ta preparado. eu entendo isso.
a parte q eu nao entendo eh pq falar essas coisas.
meu.
DR. X diz (02:49):
*SE ELE NÃO TA PREPARADO, QUE NÃO FALE
jon ;* diz (02:49):
*ELE JA CHEGOU A DIZER Q DESISTIU POR MIM PQ EU SO FALAVA DO ?? MANO .-.
*COMO VC QR Q EU ME SINTA.
*TIPO.
*OLHA ISSO.
*ELE DESISTIU DE MIM PELA MINHA FELICIDADE, PQ EU QRIA O ?? ._.
*ai.
DR. X diz (02:50):
*MEU
*COMO SABER SE ISSO É VERDADE???????????
*ele pode ter falado
*e tipo
*por mais que seja sincero O SENTIMENTO
*a ação pode não ter sido
*eu não acredito mais em palavras.
*aprendi isso com o -----.
*só acredito em ação.
*me ama? então prova.
jon ;* diz (02:50):
*mas ai i.i
DR. X diz (02:50):
*não vem com papinho
*palavras são fáceis de dizer meu
jon ;* diz (02:50):
*(U)
DR. X diz (02:50):
*ainda mais via msn
*eu sou um trouxa pessoalmente mas falo tudo via msn
*muito facil ele te dizer tudo isso
*mas o que conta
*de verdade
*é o que ele faz
*e o que ele faz?
*BEIJA OUTROS
jon ;* diz (02:51):
*eu falo tudo via msn tb ._.
(e agora via blog rsssssssssssssssssssssss)
DR. X diz (02:51):
*NA SUA FRENTE
*CARA
*ISSO NÃO É JUSTO
jon ;* diz (02:51):
*nao foi bem na minha frente :: eu nao cheguei a ver..
*AI DIOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DR. X diz (02:51):
*eu fico puto com ele, sério.
jon ;* diz (02:51):
*euq ro uma psicologa
DR. X diz (02:51):
*ela vai te dizer tudo o que eu to dizendo, tenho certeza ABSOLUTISSISISISIIMA
jon ;* diz (02:51):
*mas qro uma particular q eu possa ligar pra ela no meio da noite, eu nao consigo mais vivr com isso
*daí eu posto isso, e ele vai querer me largar pra eu poder viver a vida.
*AI. EU NAO QRO VIVER A VIDA
*vai dizer o q? q era tudo da boca pra fora?
DR. X diz (02:52):
*ele não vai dizer nada
*ele vai dizer que te ama
*porque ele tem medo de te fazersofrer
*vai dizer que GOSTA MUITO DE VOCÊ _MAS_
*meu
*quando você ama alguem
*não existe MAS
*não existe desculpa
*não existe nada
*sóo amor
*sabe aquelas musicas que o cara canta EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ
*é brega, mas é a verdade.
*eu amava o ----- e fazia de tudo
*arranja dinheiro DO CU pra ir pra sp
*brigava em casa
*até contei que era gay
*SE O ***** NÃO TA PRONTO PRA ISSO
*QUE ELE NÃO FALASSE NADA
*QUE ELE FICASSE QUIETO
*MAS NÃO
*ELE FALOU
*eu não te culpo
*você não tem culpa nenhuma
*não se sinta mal
*mas ele é um besta
*uma criancinha brincando de amar
*quando na verdade é uma brincadeira muito séria
*na verdade, nem se brinca com isso
*então sei la joao
*mas eu nãoa cho que vale a pena você ficar sofrendo, esperando por ele
jon ;* diz (02:56):
*e eu faço tudo por ele tb, eu tb arranjo dinheiro do cu. MANO eu praticamente obrigo ele a deixar eu pagar cinema pra ele BUUA
fiquei bravo qndo ele nao quis aceitar ._____.

tenho culpa de ter acreditado acho ._.
e eu qro sofrer, eu espero por ele até o fim dos meus dias, eh verdade isso, ja falei isso pra vc acho, ja falei isso pra ele, mas acontece q ele nao acredita, sei la se vc acredita, ou seja la qm eu tenha falado isso
e chega, acho q ja falei, se nao tudo, 90% do q eu qria falar pra ele
*vou postar e vc vai olhar
DR. X diz (02:56):
*ok
*se você quer esperar... ta bom, né.
*to aqui pra ajudar
*MAS EU AVISO
*não vai ser fácil
*e não acredito que haja final feliz.

sábado, 15 de agosto de 2009

mr. big

nesse “hiato” do blog (ese blog ja sofreu hiatos maiores ainda, acho), eu assisti sex and the city, a série e depois o filme, que ainda nao tinha assistido tb…
e tem o mr. big, q a carrie namora e rompe a série inteira, e depois acaba casando, e se alguem aqui nao sabia disso e tinha intenção de assistir, se fodeu.
e qndo a carrie e o big, q convenientemente chama JOHN, nao estão juntos, ela sai com outros, ele tb, ele chega a ser casado hmm
e vale ressaltar (rs, sempre quis dizer isso), que no começo eles SEMPRE se encontravam por acaso, antes de se conhecerem, e pá…


***agora o post :333***
eu acho que tenho uma espécie de mr. big também, meio que em numa versão atualizada Q espero q o final seja o mesmo, ou seja, um final feliz…
conheci num “evento”, e eu só sabia o nome, nem sabia mais nada, mas “nos encontravamos” sempre no orkut, na verdade EU sempre encontrava nos visitantes recentes, e, quando isso acontecia, o meu big devia me ver lá tb, pq eu entrava tb pra ver quem era, se era aquele mesmo, e sempre era ‘-‘…
mas existem barreiras q.
só que eu sou a carrie da historia, então eu to sempre sofrendo mais q a maria la del barrio.
e nunca assisti essa novela, senão tenho certeza q eu ia traçar traços comparativos entre eu e ela, sei lá.
nem sei o pq de a maria do bairro sofrer tb…

fim. vou acabar o post pq nao sei mais o q dizer, nao sei o q eu posso dar a entender com o que eu ja escrevi, e tb depende de QUEM ta lendo essa porra…
vamos ver se vai demorar tanto que nem a carrie e o john, só. fim.
pelo tempo q faz o começo da historia, ja estaria no final da segunda temporada, ou começando a terceira hm
q bom, temos mais umas tres ou quatro temporadas pela frente :) tenho esperanças, a gente sabe que eh a ultima que morre, mas eu nunca sei quantas tem antes dela tb… (e se eu nao sabia qual poderia ser a interpretação antes, imagine agora.)

SE LER COMENTA, pq eh um assunto q eu gostaria de opiniões

vc me adora e me acha foda?

Bom, pra começar, aparentemente parece q só eu nao tinha ouvido essa musica ainda Q
minha prima me emprestou o cd novo da pitty hj, aliás, meu pai meio que passou a mão, pq o cd chegou HJ na casa da coitada, e ela levou pra gente ouvir no carro, e meu pai trouxe pra casa, enfim… daí fui escutar o cd todo, mas daí ouvi essa musica (me adora), e fiquei louco por ela, são cinco da manhã e eu to ouvindo ela desde as dez e meia da noite :D

outra observação, é que eu nao vou esperar vc ir embora pra eu perceber que te adoro e te acho foda, mas do jeito q vc eh, eu acho q EU vou embora, e vc nem vai perceber q me adora e me acha foda :B

Enfim. Todo mundo diz que se vc quer ficar (e aqui “ficar” não seria “beijar por uma noite”, seria ficar sério/namorar/noivar/casar/ter relacionamento estável/ter como companheiro/se unir, etc.) com uma pessoa, vc nao deve ficar demonstrando muito, pq isso espanta a pessoa, mas, pelo menos pra mim, é inevitável.
eu sempre corro atras, faço de tudo, mas sempre me fodo. E não no sentido literal da palavra HAHAHAH me fodo pro lado mau.
As vezes nem é tão ruim assim. é que eu esperava uma coisa, e na verdade veio outra.

então, quando nada pra mim dá certo, me dizem “esquece ele pra vc ver, vai voltar rapidinho, as pessoas gostam de ser pisadas”
eu, a principio, achei q nao gostava, aliás, eu ia desenvolver isso aqui, mas daí, escrevendo, eu percebi, EU GOSTO QUE PISEM EM MIM, QUE ME MALTRATEM, QUE NÃO ME QUEIRAM.
pq é exatamente isso que acontece.
quando, aparentemente, eu nao posso ter, eu corro atras.
quando eu tenho na mão, eu não dou tanto valor. aliás. valor eu dou. eu nao sei aproveitar isso sim.

o pior eh quando eu aparentemente posso ter, mas são só palavras.
nao sei. quero desenvolver isso em outro post, me lembrem disso (se alguem lesse, até poderia me lembrar, vou ter q lembrar sozinho)

olhando postagens antigas, eu vi que tem algumas coisas que eu deixo nas entrelinhas, mas nem eu lembro o significado :S

odeio nao lembrar sobre coisas que eu mesmo falei :D
mas tb nao sou obrigado a citar nomes aqui, nem devo citar, pq provavelmente daria merda

acho que na época, a pessoa direcionada, e quem sabe até alguem que sabia da historia, e tenha lido, saiba sobre quem era o que, pq, com certeza EU devia saber, eu q escrevi tudo… mas agora nem lembro…

no proximo post tem disso, mas acho que daqui um tempo, quando isso passar, pode ser que eu nem lembre, sei lá. talvez por ser alguma coisa de momento, talvez pq com o tempo a gente esquece a maioria das coisas mesmo…

e no proximo post tem disso, mas acho que daí nao tem como esquecer, pq são coisas q marcaram… com o tempo a gente esquece a maioria das coisas, mas não todas… e essas que a gente não esquece são realmente as mais importantes…

algumas das coisas “esquecíveis”, podem parecer importantes agora, mas vou ver que era passageiro, e algumas das coisas que eu posso julgar sem importancia possam ser na verdade as mais importantes…